Perfil:
Dhébora, Laryssa, Isabella M.


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Todos Contra O Bullying
25/03/2011 às 14:28

 

A cantora Demi Lovato que sofreu Bullying na infância e com as fãns de Joe Jonas assim que fez Camp Rock, Fez uns vídeos muito lindos contra o bullying. O primeiro ela fala da sua infância com o Bullying, e o segundo pede a ajuda de todos. Assintem:
 
Alem da Demi Lovato, Obama também sofreu bullying na escola. Suas orelhas sempre foram motivo de piadas e risos. Conta o Homem Mais Poderoso do Mundo... Por esse e vários motivos, Obama fez uma entrevista, E diz que Bullying não é BRINCADEIRA!
 
Além desses dois. Muitas pessoas sofreram Bullying, A Lady GaGa, Madona...
Vamos acabar com isso Galeera! Corrente contra o bullying!
Imagem bloqueada!


Comentários




25/03/2011 às 14:01

Galera!

Domingo dia 27/03/2011 Vai passar no Fantástico (Programa da Globo) uma reportagem sobre o bullying. Relato de pessoas, que ligam para a produção do programa e contam relatos sobre o assunto.
 
Como nós do blog também falamos sobre esse assunto, é claro que não vamos deixar de assistir assim como vocês. E mandamos uma menssagem para a produção dizendo nosso trabalho, e ligamos também, não para falar de relatos de bullying, mas sim para dizer novamente sobre nosso projeto do blog, pois um dia estaremos no Fantástico e no Altas Horas, falando para todos sobre o bullying.
Então é isso, na deixem de assistir. Comentem e quem sofre bullying, liguem e conte seu relato, em nenhum momento pedirão seu nome e sempre é bom desabafar...
 
Em fim, não percam galeraa! Domingo dia 27/03/2011 o Fantástico, quem sabe nós do blog não aparecemos??
Beijãão...
Imagem bloqueada!


Comentários



Avissoo! [2]
25/03/2011 às 13:37

 

Excluímos o primeiro aviso. Desculpa, mas ouve um erro.
No post colocamos que vamos parar de entrar nesse blog. Mas não conseguimos, foi aqui que começou tudo, não dá pra deixá-lo assim.
Entaããão galera fizemos sim um novo blog [www.novoblogbullying.blogspot.com] Mas vamos continuar com esse, tudo que será postado aqui, vamos postar lá, e vice-versa.
Então é isso, nãão vamos deixaaar esse o/

 



Comentários