Perfil:
Dhébora, Laryssa, Isabella M.


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Demi Lovato contra o Bullying
08/09/2010 às 14:35

 

Quem acha que Demi Lovato não sofreu bullying só porque é atriz do Disney Channel, cantora de grande potencial e famosa está muito enganado.

Demi comentou sobre o bullying que sofreu por ser atriz e sua luta contra ele para o NY Post. “Bullying é uma coisa muito séria para mim, eu testemunhei isso de primeira mão, eu sofria bullying quando tinha 12 anos.”

A cantora teen mostra que se importa com essas causas, e, inclusive, se juntou à campanha “Teens Against Bullying”, e, segundo ela, Madison, sua irmãzinha, ajudou a inspirá-la.”Elas está chegando nessa idade onde ela podia começar a se tornar insegura. Eu quero poder ajudar outras garotas em torno da idade dela a serem elas mesmas com uma forte confiança em sua pele, seu tamanho, quem elas são e tudo sobre elas mesmas. Ninguém quer pressão e quer ficar abaixo de uma lente de aumento, mas há caminhos para ser modelos de conduta sem alcançar a perfeição. Estou aprendendo e lidando com experiências que todas as adolescentes passam. O caminho que eu quero de ser um modelo não é por não cometer erros, mas por ajudar pessoas a superar as coisas dos obstáculos que eu superei. É assim como eu quero usar minha voz e é assim como eu quero ser um modelo.” Falou a estrela da Disney.



Comentários