Perfil:
Dhébora, Laryssa, Isabella M.


Arquivos:

Amigos (0)::


Bullying
12/08/2010 às 18:29

 

Criamos esse blog para ajudar quem sofre com o bullying, dar conselhos e conversar um pouco sobre o assunto...
Bullying é um termo da língua inglesa (bully = “valentão”) que se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
 O bullying é um problema mundial, podendo ocorrer em praticamente qualquer contexto no qual as pessoas interajam, tais como escola, faculdade/universidade, família, mas pode ocorrer também no local de trabalho e entre vizinhos.
Há um caso na escola onde estudo, com um “menino” da minha sala... Pois seu jeito de ser é diferente dos outros meninos, todos zoam dele, mesmo ele não sendo assumido. Mas não é só na minha escola que isso ocorre, e nem é só com esse “menino”... Se você também sofre bullying, já sofreu ou conhece um caso, conte pra nós, iremos ajudar.

Obrigada.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Lucas
21/03/2014 as 03:08

Bom dia Murielly, ne3o e9 necesse1rio gradnes conhecimentos em internet para desenvolver o negf3cio Polishop com vc, se ne3o tem como mostrar a oportunidade para amigos, vocea tere1 que divulgar pela internet mesmo, vocea tere1 um pouco mais de dificuldade mas como vocea mesmo disse que tem fore7a de vontade isso ne3o sere1 problema, te aconselho a participar de uma confereancia e se tiver interesse em desenvolver o negf3cio tenho certeza que vocea vai conseguir. A marca Polishop ajuda muito na divulgae7e3o pois tem credibilidade. No momento talvez ne3o seja o mais fe1cil, mais com certeza e9 o melhor MMN da atualidade. Ale9m do treinamento semanal a nivel nacional contamos tambe9m com o treinamento do nosso grupo toda Segunda Feira as 22:00 para ajudar a quem tiver dificuldades de desenvolver o programa.

daniel pacheco
18/06/2012 as 19:22

Muito interessante, um alerta muito importante.

k hunter
06/01/2012 as 16:54

todo mundo sabe que isto é uma prática incorreta,mais ainda tem muitas pessoas que fazem como se fosse uma coisa normal.

Evandro
02/08/2011 as 21:35

Olá meninas, tudo bem? Gostei muito do Blog de vocês. Suas postagens são respostas a esse mal que acompanha a vida de muitos a anos. Espero que o blog tenha muitas visitas, pois ele é não é apenas antidoto para cura, mas também para prevenção. Eu utilizo uma ferramenta para aumentar o número de visita em meu site que com certeza surtirá efeito considerável em seu blog. Entre no endereço www.bensnaweb.com.br/stg e siga as instruções. É rápido e grátis, pode acreditar!

lesley
08/04/2011 as 13:14

eu ja sofre bullyng verbal e fisico

carol
08/04/2011 as 13:08

talvez esse homem que matou as crianças sofreu bullymg tambem por na reportagem passou um garoto gordinho falando que homem nao ia atirar nele por ele e gordinho e por que mais ele sairia matando os alunos nao estou dizendo que ele esta certo ele nao ta certo em fazer isso mais se essa onda de bullyng nao existesse talvez isso nao teira acontecido reflitam sobre isso e em vez de ficar comentando o que aconteceu mais fazer algo pra que isso acabe de vez...

graziele
28/02/2011 as 14:50

eu ja sofri bullying,desde quando entrei para a 5 serie algumas meninas não eram muito legais comigo.Mais piorou quando eu tinha 13 anos,principalmente os meninos,falavam mal do meu cabelo e falavam que eu era sonsa por eu ser muito queta e me chamavam de feia.Muitas vezes ja cheguei a passar o recreio no banheiro chorando,não via a hora de ir embora. Não tinha amigas e guardava essa magoa sem poder falar com nimguem,meu unico consolo era chorar escondido. Hoje tenho 16 anos e não sofro mais com isso,não tenho amigas na minha sala mais os poucos que tenho em outras salas é o suficientetive uma amiga que ja passou por isso e felizmente eu pude ter a felicidade de ajudar alguem que teve os mesmos problemas que eu.Graças a tudo isso eu tenho o desejo de me tornar uma psicologa para ajudarespecialmente essas pessoas..

Mariana
03/01/2011 as 01:07

Por favor,gostaria de sua ajuda e dos seu conselhos.Tenho 15 anos perto de fazer 6 anos,e não me dou muito certo com negócio de escola.Até os 6 anos nunca sofri nada,mas quando fiz 7 anos e me mudei de escola,foi um inferno,ninguém me respeitava por eu ser tímida,só andava com uma pessoa na escola que também sofria a mesma coisa que eu,na hora de apontar as meninas mais feias da sala,era sempre eu e ela,mas o curiosa que eu tinha os dentes para fora sim,realmente,mas tinha cada menina feia que era popular que todo mundo gostava.O tempo foi passando e eu acabei sete anos nessa mesma escola,a minha aparência foi mudando e hoje,estou direitinha,comecei a usar aparelho para os dentes,as vezes quando saio na rua muitos homens me paqueram.No nono ano fui para outra escola,estava ocorrendo tudo bem,fiz várias amizades,estava adorando,mas mesmo assim alguns meninos me achavam feia,mesmo com a aparência normal,as vezes eu acho q eles acham isso de mim pelo o meu jeito e não pela a minha aparência,sofro muito com isso.No utimo ano me mudei de escola de novo pq me formei no ensino fundamental então fui para um colégio de ensino médio,e comecei a gosta,fiz algumas amizades e tudo ocorria normal,mas como nada são flores,tinha alguns meninos q ainda mexiam comigo,eu acho q não sou tão feia assim?pq todo mundo na rua me diz q eu sou desenvolvida fisicamente para a minha idade,vários homens mais velhos me paqueram e pq na escola ocorre isso??e pq existe garotas vamos dizer q "não é bonita" e n sofre com o bullying?

cássio lyra
01/12/2010 as 16:35

Gostaria de me solidarizar com suas preocupações em relação a esse problema de degeneração mental.A verdadeira valentia está nas pessoas que buscam olhar de frente seres que enfraquecidos em carater buscam encontrar nos outros a força necessária para encobrir o infortúnio de serem infelizes!

Tom(isso ja tá me aporrinhando)
02/11/2010 as 16:27

Garotas,so disse sobre o caso do bullying por q me disseram na rua q vcs zoam uma pessoa na escola.O ´´garoto`` é o tal ´´menino`` escrito no texto acima(foi um erro de digitaçao).Continuem sendo tao maneiras e legais de sempre.bjs.