Perfil:
Dhťbora, Laryssa, Isabella M.


Arquivos:

Amigos (0)::


Demi Lovato contra o Bullying
08/09/2010 às 14:35

 

Quem acha que Demi Lovato não sofreu bullying só porque é atriz do Disney Channel, cantora de grande potencial e famosa está muito enganado.

Demi comentou sobre o bullying que sofreu por ser atriz e sua luta contra ele para o NY Post. “Bullying é uma coisa muito séria para mim, eu testemunhei isso de primeira mão, eu sofria bullying quando tinha 12 anos.”

A cantora teen mostra que se importa com essas causas, e, inclusive, se juntou à campanha “Teens Against Bullying”, e, segundo ela, Madison, sua irmãzinha, ajudou a inspirá-la.”Elas está chegando nessa idade onde ela podia começar a se tornar insegura. Eu quero poder ajudar outras garotas em torno da idade dela a serem elas mesmas com uma forte confiança em sua pele, seu tamanho, quem elas são e tudo sobre elas mesmas. Ninguém quer pressão e quer ficar abaixo de uma lente de aumento, mas há caminhos para ser modelos de conduta sem alcançar a perfeição. Estou aprendendo e lidando com experiências que todas as adolescentes passam. O caminho que eu quero de ser um modelo não é por não cometer erros, mas por ajudar pessoas a superar as coisas dos obstáculos que eu superei. É assim como eu quero usar minha voz e é assim como eu quero ser um modelo.” Falou a estrela da Disney.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



juliana viller
19/03/2011 as 10:14

nossa!!! que dó da demi

Maria Luíza
19/11/2010 as 10:48

Caramba eu vi =( Amo a Demi, e ela tava até internada por cauda disso. Que bom q vcs falaram dela. Amo voces!

Vilma
20/09/2010 as 16:50

meu deus que coisa absurda que cometeram , ainda bem que essa demi est√° bem !

Matheus R.
15/09/2010 as 21:56

Quero dar os parabéns pelo blog, afinal esse é um assunto muito importante e que realmente precisa ser falado. Bj bj bj !

Claryna
15/09/2010 as 12:52

Coitada né. E o pior é q quando ela superou isso, e fez Camp Rock, as fãns do Joe Jonas ameaçou ela de morte pq acharam q ela estava namorando com ele. Coitadaa. Ainda bem q ela consseguiu superar isso e pra mim é a melhor estrela da Disney!

Dandara
11/09/2010 as 22:15

Coitada. Adoro ela! Q bom q hj ela está bem e ajuda os outros... Isso é o q vcs do blog tambem fazem né? Um de vcs "Bruno Salles" Sofre bullying, e ele e suas amigas, ajudam outras pessoas. Q fofo parabens pra vcs e pra demi. =P

Cecília
09/09/2010 as 22:17

Coitada da Demi. Axei legal vcs terem colocado esse post, pois ninguem diz q uma menina q sofreu bullying como a Demi, virasse essa atriz maravilhosa, linda e sortda (por namorar com Joe Jonas). Axei legal, pois vcs insentivaram os sofredores de bullying, a nao ter medo. Qm sabe, eles s√£o futuras Demi?! Desculpa, mas ninguem pega o lugar da Demi! :P

Stafany
09/09/2010 as 19:10

Coitada da Demi, adoro ela, fui no show dela aqui em S√£o Paulo, foi lindo! Eu j√° sabia que ela tinha sofrido, mas o blog meu deu mais detalhes, que pena, tadinha, isso deve ser muito ruim.